sábado, 27 de fevereiro de 2016

Estou mais focada que nuncaaaaa, apesar de ter tido algumas recaídas esses dias eu emagreci 2kg ai tou muito feliz. Tava com 70.5 agora 68.5
Tenho bebido mta mta água , chá e comido pouco.
Segunda quero começar a dieta das frutas que basicamente o seguinte cardápio, são 10 dias.
1º Abacaxi
2º Abacaxi
3º Mamão (Vou comer abacaxi também ou então ameixa pq não gosto de mamão)
4º Morango
5º Maçã e banana
Aí é só repetir os outros 5 dias :) Quem quiser pode dar uma pausa entre esses 5 dias e depois continuar +5

FOCOO MENINAS

6 comentários:

  1. Hey, vi um comentario teu num blog e decidi vir aqui :)
    Parabéns pelos 2kg a menos e boa sorte com a dieta das frutas
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá. lol
    Estou retribuindo a visita e quero dizer que achei o seu cantinho uma graça. *-*
    Parabéns pelos quilos eliminados! E que elimine muitos outros! <33

    Fora e boa sorte com a dieta! lol

    Bejinhos. ;*

    ResponderEliminar
  3. queria gostar mais de frutas, mas tenho preguiça de descascar XD

    ResponderEliminar
  4. Olá Marianne!

    Já fiz essa dieta várias vezes, depois estudei sobre o assunto, fiz frugivorismo/crudivorismo por um bom tempo.
    Depois investi em suco-jejum:

    https://www.youtube.com/watch?v=8o0pSnp0Xs8

    Gostei do seu blog, espero que atualize logo *-*


    Beijos

    ResponderEliminar